sábado, 14 de junho de 2008

Diabético?

Meu sangue é doce, entretanto, minha vida anda incrivelmente amarga.
O doce do meu sangue não é capaz de deixar minha vida com um grama sequer de açúcar, açúcar que alegra, que nos dá incríveis sensações de prazer.
Sem açúcar, apesar de tão doce. Um doce, que não provém do açúcar.

Açúcar de confeiteiro, açúcar mascavo, nada, entretanto, sangue doce.

Uma presença interna, forte, excessiva de algo que me é negado todos os dias externamente. Meu corpo tem dificuldade de cicatrização, as feridas ficam por muito tempo abertas, como tatuagens, machucando, externalizando o excesso de açúcar do meu sangue, e o fato de me ser vetado o consumo do doce. Sempre!

Um comentário:

The Gossips disse...

lindo texto...

Amei a comparação do açucar no sangue com a alegria cotidiana...

Ume coisa que as vezes nos é negada pode ser por falta de procura...

http://tgossips.blogspot.com